Categoria: BlogPágina 1 de 8

Conteúdo variado de linguagens e ferramentas web, incluindo code snippets de wordpress, php, html5, css3, jquery; e também de design, abordando metodologias, teorias, técnicas de photoshop, fireworks etc.

Onde estão as Notas no Google Analytics 4?

Onde estão as Notas no Google Analytics 4? Se você estiver usando a versão mais recente do Google Analytics, o GA4, e estiver com dificuldades para encontrar como…

Transcrever Áudio de WhatsApp em Texto

Como transformar áudio em texto DIRETAMENTE NO WhatsApp, gratuitamente e sem programas nem outros aplicativos.

Como Ocultar Publicações no Instagram

Filtre o seu feed, story e descoberta para conteúdos mais relevantes escondendo o que não te agrada sem deixar de seguir.

Como Decorar um Texto

7 Práticas de Profissionais para ajudar seja um roteiro de vídeo, atuação, ou mesmo fazer uma reunião com muitos pontos importantes, sem colar.

fbclid: O Que é e Como Limpar no Google Analytics

Aproveite ao máximo os relatórios do Google Analytics tornando a a coleta de dados o mais limpa possível.

Vender Pontos Livelo para o Banco do Brasil

Vender Pontos Livelo é mais fácil e rápido se fizer isso para o Banco do Brasil. É completamente seguro, pois você usa o próprio app oficial.

Ligação Banco do Brasil: É Golpe!

Para ligar para o banco do Brasil, o número da central de atendimento do BB, é 4004-0001. Contudo, como o próprio site oficial informa: Este número é APENAS…

Plugin de Pop-up Lightbox para WordPress Gratuito

Eu estava buscando um plugin popup lightbox WordPress para simplesmente mostrar uma imagem quando carregasse o meu site… Foi tão demorado encontrar um simples em que eu pudesse…

Como Criar Conta no Google Ads e Configurar Pagamento

Se você quer saber Como Criar Conta no Google Ads e Configurar Pagamento, está no artigo certo! Você pode fazer o passo a passo acompanhando o meu vídeo…

Como Agendar Mensagens no WhatsApp com Blueticks

Como agendar mensagens no WhatsApp Blueticks? Aprenda como baixar a extensão Blueticks gratuita do navegador Google Chrome, e começar a usar. Sem cadastro, você pode agendar o dia…

Aplicativo Timer de Fotos para iPhone

Se você procura um Aplicativo de timer para fotos no iPhone, achou! Tive que procurar uma forma de fazer uma série de fotos sozinha e com qualidade, então não…

Como Fazer Download de Vídeo do Instagram

Se você quer saber como fazer download de vídeo do instagram, está na página certa. Primeiramente, entenda que o Instagram hoje não permite que você faça download de…

Aplicativo para ler enquanto grava vídeo

Você quer um aplicativo para ler enquanto grava vídeo, para poder seguir o seu roteiro escrito? O nome dessa função é Teleprompter, muito usado para programas de televisão,…

Como Comprar Bitcoin no 99Pay com TAXA ZERO e CASHBACK (Vídeo Passo a Passo!)

Como Comprar Bitcoin no 99Pay, banco digital do 99pop? Agora está muito mais fácil comprar criptomoedas através de um banco no Brasil, inclusive Bitcoin. Abaixo, assista ao meu…

Como configurar DNS do Klickpages no Dreamhost

Se você quer saber Como configurar DNS do Klickpages com WordPress, está no artigo certo. Na ajuda do Klickpages não há a orientação dessa configuração, mas ela é parecida….

Como Apontar Domínio no Klickpages

Se você quer saber Como apontar Domínio no Klickpages, está no artigo certo. Vamos fazer em 2 passos necessários: Como adicionar domínio no Klickpages Como apontar domínio para…

Domínio ou Subdomínio para o Meu Produto Digital? SEO

Se você quer saber como escolher entre adotar um Domínio ou Subdomínio para o seu Produto Digital, está no lugar certo! Aqui falo do ponto de vista do…

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN: Site Fora do Ar [RESOLVIDO]

Ao tentar acessar um site, você está recebendo a mensagem “Não é Possível Acessar Esse Site“? Se logo abaixo, há o código DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN, aqui é o local certo…

Eu não sou seu Guru: Frases do Filme sobre Tony Robbins

Veja, aqui, e frases marcantes do filme sobre Tony Robbins, Eu não sou Seu Guru, que você pode assistir na Netflix. Além das citações, há também uma resenha…

Dinheiro é Emocional — Resumo do livro de Tiago Brunet

Resumo do livro “Dinheiro é Emocional”, de Tiago Brunet! Inicialmente, fiz as anotações para posterior consulta pessoal, enquanto realizava a leitura completa do livro que durou cerca de…


Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies e a coleta de dados anônimos de navegação para a exibição de anúncios mais relevantes. Você pode conferir a Política de Privacidade para mais detalhes.