Vender Pontos Livelo é ainda mais fácil e rápido se você fizer isso para o próprio Banco do Brasil.

O processo é completamente seguro, visto que você usará a própria rede oficial do BB (app, site…), além de simples e rápido.

Em cerca de 2 minutos, você vai aprender como usar o Cashback do Banco do Brasil para Vender Pontos Livelo e não perder mais dinheiro com eles expirando!

Vender Pontos Livelo para o Banco do Brasil

Existe uma função no Livelo que é “Pontos Viram Dinheiro” que seria a forma intuitiva de vender para o Banco do Brasil, que você pode fazer indo no menu do site oficial Livelo e selecionando esta opção.

Contudo, se você quer que os seus pontos valham cerca de 30% ainda mais dinheiro, você vai usar o “Cashback” , também oficial do Banco do Brasil.

Entenda: No “Cashback”, 1.000 pontos Livelo valem R$20,90, enquanto que no modo “Pontos Viram Dinheiro”, a mesma quantidade de pontos valeria apenas R$15,00 (cerca de 30% a menos).

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!

Pelos cálculos que fiz em todas as formas internas de trocar pontos livelo, afora algumas condições especiais de passagens aéreas, cashback é a forma que os seus pontos valerão mais no BB.

O que é o Cashback de Pontos Livelo do Banco do Brasil

O “Cashback” funciona como se você fosse Vender Pontos Livelo para o próprio BB, mas selecionando pagamentos que você fez pela sua conta BB, para ser ressarcido por elas.

Isso você faz diretamente pelo App, Site ou outro ponto da rede de atendimento oficial do Banco do Brasil.

Onde está o Cashback de Pontos Livelo no App do BB?

Houve uma atualização recente no Banco do Brasil (escrevo isso em 14/09/22) e mudou a nomenclatura e caminho para podermos aproveitar a funcionalidade de cashback com os pontos do Livelo.

O atual caminho no aplicativo oficial do BB para celular, é o seguinte:

  1. Abra o aplicativo oficial do Banco do Brasil;
  2. Toque no botão “Menu” no canto esquerdo inferior;
  3. Vá em “Meus Benefícios” (aqui antes era “Pontos e Vantagens” — que não aparece mais. Atenção! Não é “Clube de Benefícios”);
  4. Toque em “Livelo”;
  5. Vá em “Cashback em Pontos” (Atenção! Não é em “Cashback em Compras”);
  6. Escolha, na lista, um pagamento elegível que você fez, para ser ressarcido na sua conta do Banco do Brasil, e toque nele (os detalhes do quanto dinheiro os pontos da lista valem, aparecerão na tela seguinte);
  7. Você verá todos os detalhes: Que conta foi paga, o preço pago, data, e a correspondência em dinheiro ao realizar o cashback — que é o valor que você receberá de volta na sua conta BB.
  8. Então, toque no botão para confirmar, e os seus pontos serão trocados por dinheiro — que será creditado na sua conta do BB que está acessando!

Simples assim!

Pagamentos elegíveis para Cashback de Pontos Livelo do Banco do Brasil

São vários.

Por aqui, contas que pudemos ser ressarcidos trocando pontos por estorno dos pagamentos:

  • Conta de energia
  • Conta de telefone, fixo ou móvel
  • Impostos
  • Pedágios
  • Internet
  • Seguro ou taxas do cartão de crédito
  • Taxas ou serviços do próprio Banco do Brasil que você paga

Muito bom Vender Pontos Livelo que expirariam, trocando por ressarcimento de conta, não é mesmo?

Compartilhe no WhatsApp este artigo para todos os seus conhecidos que usam BB para que possam aproveitar este benefício!

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)