Categoria: Informática e TecnologiaPágina 1 de 2

Transcrever Áudio de WhatsApp em Texto

Como transformar áudio em texto DIRETAMENTE NO WhatsApp, gratuitamente e sem programas nem outros aplicativos.

Como Ocultar Publicações no Instagram

Filtre o seu feed, story e descoberta para conteúdos mais relevantes escondendo o que não te agrada sem deixar de seguir.

fbclid: O Que é e Como Limpar no Google Analytics

Aproveite ao máximo os relatórios do Google Analytics tornando a a coleta de dados o mais limpa possível.

Como Agendar Mensagens no WhatsApp com Blueticks

Como agendar mensagens no WhatsApp Blueticks? Aprenda como baixar a extensão Blueticks gratuita do navegador Google Chrome, e começar a usar. Sem cadastro, você pode agendar o dia…

Aplicativo Timer de Fotos para iPhone

Se você procura um Aplicativo de timer para fotos no iPhone, achou! Tive que procurar uma forma de fazer uma série de fotos sozinha e com qualidade, então não…

Aplicativo para ler enquanto grava vídeo

Você quer um aplicativo para ler enquanto grava vídeo, para poder seguir o seu roteiro escrito? O nome dessa função é Teleprompter, muito usado para programas de televisão,…

Virar Página pelo Lado Maior ou Menor: Qual a Diferença ao Imprimir?

Se você está com alguma das seguintes dúvidas: O que significa Virar página pelo lado Maior ou Menor? Qual a diferença entre virar página pelo lado Maior ou…

Como mudar HEIC para JPG no iPhone

Como mudar HEIC para JPG no iPhone Nativamente? Saiba como mudar as configurações do iPhone para as fotos passarem a serem salvas em JPG ao invés de HEIC….

Erro “Feedback_required” ao fazer login no Instagram [RESOLVIDO]

Esse artigo vai te ajudar a resolver o problema de receber “Feedback_required” ao tentar fazer login na sua conta do Instagram que você tinha desativado temporariamente. Com sorte,…

Como Alinhar Botão do Windows 11 à Esquerda

Saiba aqui Como Alinhar Botão do Windows 11 à Esquerda. Está tão acostumado com a localização da barra de tarefas padrão de todos as versões anteriores, que quer…

Como Transmitir Vídeo do Windows 11 para TV sem fio

Como Transmitir Vídeo do Windows 11 para TV sem fio? Felizmente, o procedimento é tão simples como no Windows 10. O passo a passo explicado, a seguir, serve…

Como usar o teclado do PC no iPhone

É possível e aqui você vai saber como usar o teclado do notebook Windows ou Mac, ou como usar o teclado do computador no seu iPhone. Ele também…

Como usar Emoji no PC

Existem algumas formas como usar emoji no pc. A mais simples de todas, no Windows 10, é você pressionando no teclado, o Widnows + . (ponto). Assim, abrirá…

Como Receber Pagamentos do Google AdSense no Brasil

Passo a passo de como receber pagamentos do Google AdSense no Brasil, inclusive como descobrir os dados SWIFT / BIC e IBAN do seu banco.

Como Personalizar Tamanho do Papel no Google Documentos

Como personalizar o tamanho do papel no Google Docs para uma dimensão específica. Nativamente não é possível, mas aqui há uma solução.

Como usar iphone como webcam?

Veja aqui um passo a passo rápido e prático para você saber como usar iphone como webcam no computador, fazer reuniões online e gravar vídeos!

Aumentar Volume da TV pelo Ok Google ou Alexa?

Você está dizendo “ok, google, aumentar volume da tv” ou “alexa, aumentar volume da tv”, ou tentando diminuir, sem sucesso? O motivo é que não necessariamente a Alexa,…

Como Sincronizar o Microsoft Teams com o Google Agenda

Veja aqui o passo a passo de como Sincronizar o Microsoft Teams com o Google Agenda (sim, é possível — com algumas considerações). Ainda, você poderá encontrar um…

Como Ver Site Antigo e Navegar em Backups

Se você está querendo acessar e ver um site antigo que saiu do ar, até que não existe mais, esta ferramenta pode ser a sua salvação!  A plataforma…

Como Fazer Link Para Criar Evento no Google Agenda

Para criar um evento seu na agenda e torná-lo público: Vá em “Visibilidade padrão” e clique em “Público” 2. CLIQUE EM SALVAR no botão azul do canto superior…


Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies e a coleta de dados anônimos de navegação para a exibição de anúncios mais relevantes. Você pode conferir a Política de Privacidade para mais detalhes.