O problema comum: Quebra de template devido a atualizações feitas por clientes

Muitas vezes temas WordPress podem deixar de funcionar corretamente porque plugins com grande importância passaram a ser incompatíveis com uma nova versão.

É verdade que é recomendado utilizarmos sempre a versão mais recente de programas devido, entre outras melhorias possíveis, segurança. Entretanto, nem todos os clientes são bem-vindos a mudanças nas ferramentas que estão haibutados ou sabem que pode haver alguma incompatibilidade caso clique no botão “Atualizar”.

WordPress › Disable All WordPress Updates

Plugin “Disable All WordPress Updates”

A “solução”: Esconda as atualizações para os clientes

Uma ferramenta simples nos ajuda a prevenir que os clientes de projetos com painel WordPress realize sem querer uma atualização que gere problemas no site ou simplesmente não o agrade: O plugin Disable All WordPress Updates

Esse plugin para WordPress irá desabilitar atualizações automáticas do WordPress e esconder as notificações de atualizações para versões mais novas. Além disso, também irá bloquear notificações de atualizações de plugins instalados no seu WordPress.

 

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)