Com o plugin Default Thumbnail Plus é muito simples definir miniaturas (imagens destaque ou thumbnail images) para determinadas categorias ou tags.

Com este plugin, também é possível definir uma imagem padrão para aparecer caso não haja imagem destacada especificamente nos posts com determinada tag ou categorias.

Além disso, existem opções que podemos marcar para que o plugin possa gerar automaticamente imagens destaque/miniaturas de acordo com o a primeira imagem inserida no post, mesmo que ela seja externa (com URL de um outro site) ou um vídeo!

Atenção: o primeiro passo para poder usar o plugin é cadastrar uma imagem para o Taxonomy “Any”, se não as outras opções para atribuir a categoria ou tag não aparecem.

 

Tela de configuração do plugin. Através dela temos resumidamente opções poderosas que possibilitam a criação instantânea de thumbnails de todos os posts!

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!

Download do plugin Default Thumbnail Plus.

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)