Para você que faz textos com várias seções, use um plugin de sumário no WordPress para melhorar a experiência do seu usuário e você não ter que manualmente inserir os títulos os links das seções do seu artigo!

plugin-de-sumario-wordpressTable of Contents Plus, de Michael Tran, é um plugin de sumário o WordPress gratuito, simples e fácil de usar! Ele adiciona um sumário / índice localizado algumas opções pré-definidas, como logo antes do primeiro subtítulo da página.

C0mo uso este plugin aqui, vou dar um exemplo prático:

Plugin de Sumário no WordPress

O sumário adicionado acima do título, foi criado pelo plugin!

Plugin de Sumário no WordPress: Critérios de Visualização

Você pode definir para ele ser mostrado apenas após uma determinada quantidade de títulos. Selecionei 4.

plugin-de-sumario-no-wordpress-opcoes-basicas

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!

Plugin de Sumário no WordPress: Personalização

Existem opções pré-determinadas de layout para o sumário, e ainda a possibilidade de você editar cada detalhe de cor e fonte da estética!

plugin-de-sumario-no-wordpress-personalizacao

Plugin de Sumário no WordPress: Mapa do Site

Além de ser maravilhoso na criação automática de sumários, ele cria mapa do site, listando todas as páginas e seus links para ser inserido no rodapé, por exemplo!

plugin-de-sumario-no-wordpress-sitemap

Plugin de Sumário no WordPress: Download grátis

Ainda não baixou? Busque por Table of Contents Plus no diretório de plugins do seu WordPress ou clique aqui e faça download para subir manualmente lá!

Lembre-se de avaliar! Conceder 1 minuto para avaliar e agradecer ao trabalho de um criador de um plugin gratuito e perfeito que pode te economizar horas, é o mínimo! ;)

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)