Desenvolvido em HTML + CSS + JS para Petrobras pela Gato Magenta (2011/1)
O relatório IENE da Petrobras é interno e foi veiculado em intranet e através de CD.
Conteúdos sobre Gestão de Processos e Projetos, Marketing Digital, Design, Programação e Resenhas
Desenvolvido em HTML + CSS + JS para Petrobras pela Gato Magenta (2011/1)
O relatório IENE da Petrobras é interno e foi veiculado em intranet e através de CD.
MBA em Marketing e Branding e graduada em Design, trabalhou por 8 anos prioritariamente como gerente de projetos de agências de marketing digital e performance, já foi diretora de operações e sócia.
Tem experiência também com atividades comerciais, de controle de qualidade, atendimento, planejamento e fez especializações em gestão de processos, gestão financeira, experiência do usuário, design e linguagens de desenvolvimento web.
É diretora financeira e sócia do Fallen Tattoo Studio em Salvador e diretora de operações da agência de criação Lambreta Studio, associada Jeunesse, aplica em opções binárias, palestra, escreve conteúdos para este site e outros que possui, e presta consultoria em gestão e otimização de processos principalmente para agências digitais. LinkedIn | Instagram