“O planeta Terra vai ter uma mudança súbita da vibração.”

E tão simples quanto é a lei universal da sintonia (semelhante atrai semelhante), precisaremos estar compatíveis com a sua elevação para tanto continuarmos nela, quanto não irmos para locais menos elevados que a Terra…

A mudança será tanto vibracional quanto física.

“Permanecerão somente aqueles que estiverem de acordo com a vibração da Terra.”

Entenda aqui o que mais temos de indícios do que vai acontecer, como e o que fazer para garantirmos a melhor experiência possível para a nossa evolução.

“Separar o joio do trigo” e “ceifadores”

Você talvez já tenha ouvido falar desses termos. Pessoalmente, não gosto muito, pois sinto que nos conecta mais ao medo (baixa vibração).

O que eles querem dizer:

  • Separar o joio do trigo: Separar sementes férteis de ervas daninhas. Exemplo compatível: Separar das pessoas e ambientes de alta vibração, as de baixa vibração;
  • Ceifadores: eventos que promovem desencarne em grande escala. Exemplo: Pandemia.

Várias situações, relatadas aqui mais adiante, estão sugerindo que haverá um ceifador para promover a mudança súbita da vibração do planeta, e resultar subitamente e definitivamente a tal separação do joio do trigo.

O que está por vir?

O que será que está por vir para fazer essa tal separação do joio do trigo?

Pessoalmente, eu confio que está relacionado à água.

A minha sensação é de que vem algo mesmo que irá varrer, limpar, inclusive as áreas costeiras. Explico mais adiante.

O Elemental Água

Tempestades e outros movimentos intensos da natureza (que nós chamamos de catástrofe), são simplesmente formas da Terra buscar o seu reequilíbrio — como um organismo vivo, mesmo.

As chuvas fortes e enchentes, são atuações do elemental água. Os elementais não possuem moral, apenas fazem o movimento necessário para o reequilíbrio do planeta e do seu psiquismo.

O elemental água limpa emoções de raiva, mágoa, materialismo, orgulho e vaidade — que são de vibrações densas e baixas, especificamente menores de 200Hz.

Indícios de Eventos com Água

Inundação no RS em Maio de 2024

Por estarmos lidando com fortes chuvas e inundação no Rio Grande do Sul, no Brasil, na presente data (03/5/2024), a minha hipótese é que o processo de limpeza através da água, pode ser também pontual e progressivo.

Ao mesmo tempo, continuo crendo e atenta aos sinais de que haverá, sim, um grande evento global ocasionado por elementais, e muito aponta para água.

Invasão da água e maremoto

Sonho com um enorme maremoto aqui, desde pequena. O meu pai também tem esses sonhos.

Por volta de 2019, vi uma notícia de que naturalmente a água do mar invadiria regiões costeiras, como a cidade costeira (Salvador/BA) em que moro. Eu agi com naturalidade, e já considerando paliativos para quando isso viesse ocorrer.

Anos antes, os meus pais já haviam adquirido uma casa em uma região mais para dentro e conectada à natureza, na Chapada Diamantina.

Miração do Estados Unidos Afogando-se

A minha colega terapeuta Sabrina Costa, teve uma miração (visão através de uma experiência com a Ayahuasca) onde viu os EUA inundados no mapa. Trouxe a sensação como se eles estivessem se afogando em seu materialismo.

O meu sonho com um paredão de onda

Eu vi, seguidamente em poucos minutos, 2 coisas na internet com as quais eu havia sonhado. A principal delas, me fez pesquisar e ter a atenção chamada para uma questão do mar: Ler a frase “a pressão do fundo do mar” me rememorou ao sonho que eu tive na noite.

No sonho, havia um paredão de onda, de talvez 1 km de altura, em uma área isolada. Eu estava analisando ali, sinto que em companhia de mais alguém, analisando para saber como seria possível se proteger da onda e não se afogar.

Eis que penso que, já que não podemos parar o mar ou não era possível impedir que aquela onda quebrasse, a solução seria nadar até a superfície.

Então, eu mergulho na onda, na sua base. Só que, como você imagina que será estar embaixo de um volume de 1km de altura de água?

Pesado.

Eu busquei nadar intensamente para a superfície, não querendo aceitar a possibilidade de não conseguir alcançar a superfície. Afinal, era uma pressão enorme (que senti fisicamente enquanto sonhava) que dificultava o nadar. Além disso, era muito alto…

Seria possível ter fôlego o suficiente para aguentar subir daquela posição para voltar a respirar livremente na superfície?

Interpretação do sonho e relação com vibração

Eu senti de comentar desse sonho com a minha amiga e colega terapeuta, Sabrina. E ela apoiou na seguinte interpretação:

O paredão de água pode ser uma metáfora para uma onda do que está por vir. Água representa emoção. Será que os pontos da onda estão representando a forma de lidar de acordo com as vibrações?

Considerando a Escala de Consciência e as características de baixas (abaixo de 200Hz) e altas vibrações (400Hz e acima):

Baixas Vibrações (Abaixo de 200Hz)

Quando estamos nas baixas vibrações, estamos em contração energética e a sensação é que nadamos contra a correnteza:

No Nível “Primitivo” (o mais baixo, de 0 a 100Hz), agimos contra a própria vida, mesmo que inconscientemente. Então, podemos nos autodestruir. É um estado onde temos pouca energia, ficamos em ciclo de sofrimento sobre o passado e nos punimos. Há uma grande pressão sobre as nossas cabeças…

No Nível “Apego” (entre 100 e 200Hz), há uma sensação de vitimismo, vemos as coisas de forma mais negativa e gastamos energia em nos queixar e reagir, ainda dominados por ego, crenças e medos.

Esses Níveis, eles estão contra o fluxo positivo da vida. Eles são pouco produtivos, focam em bens materiais e status.

É como se estivesse na base de uma onda gigante, sentindo a pressão e apenas sofrendo e reclamando disso, sem tentar sequer nadar.

O resultado? Provavelmente, morrerá afogado. 

Médias Vibrações (200 à 400Hz)

Ego, crenças e medos ainda nos dominam, fazem pressão, mas já temos alguma autorresponsabilidade e disposição.

Buscando a própria evolução, desenvolvendo o autoconhecimento e passar a fazer questionamentos e movimentos para o que genuinamente lhe faz sentido (independente da opinião alheia e expectativas da massa), são formas de elevar daqui.

Altas Vibrações (Acima de 400Hz)

Aqui, finalmente há leveza. Vemos mais oportunidades, temos maior clareza e focamos mais no presente e no que contribui com a nossa evolução. Arregaçamos as mangas e fazemos o que depende de nós e sabemos que é o melhor, independente do que os outros esperem. O equilíbrio emocional é maior, mais estável.

É como se estivéssemos em uma camada mais alta no paredão de onda.

Isso é só a ponta do iceberg

Isso é só a ponta do iceberg. Veja o que Nathalia Arcuri fala sobre os eventos de mudanças climáticas e nossa relação com a Terra:

https://www.instagram.com/p/C6kAZZhPn-e/

Quem tem maior chance de sobreviver?

Então, ficam as perguntas:

  • De que ponto você acredita que uma pessoa terá mais chance de se afogar? Da base da onda, do meio, ou do topo?
  • E em qual ponto uma pessoa terá mais chance de alcançar a superfície — e sobreviver?

Pois bem, considerando um grande movimento em escala mundial, quem você acha que vai ter maior chance de sobreviver à uma pressão emocional? 

Sabrina mesma, já havia feito uma suposição da mensagem com a resposta:

“(Ao) cuidar da vibração, será mais fácil chegar à superfície e respirar.”

O que importa são as pessoas

Pode ser que a água seja uma metáfora das emoções.

Pode ser que seja de fato uma atuação do elemental água, fisicamente, com o objetivo de limpar.

Uma frase que ficou marcante quando assisti à serie “O problema dos 3 corpos” que foi-me recomendada em uma sincronicidade 2x de formas diferentes em um curto período:

“O que importa são as pessoas.”

Sendo assim, seja o que significar a água e a forma que ocorrerá um grande evento de impacto global, o que importa é salvar as pessoas.

Qual a salvação?

Salvar mais pessoas fazendo com que elas se encontrem na espiritualidade e entendendo que elevar a vibração é a salvação do planeta e das pessoas.” — Sabrina Costa

Sabe quem mais falou que a conexão com o divino e nos manter em vibrações elevadas, são a cura?

O espírito André Luiz, no livro “Nosso Lar”:

“— Meu amigo, deseja você, de fato, a cura espiritual?

Ao meu gesto afirmativo, continuou:

— Aprenda, então, a não falar excessivamente de si mesmo, nem comente a própria dor. Lamentação denota enfermidade mental e enfermidade de curso laborioso e tratamento difícil.

É indispensável criar pensamentos novos e disciplinar os lábios.

Somente conseguiremos equilíbrio, abrindo o coração ao Sol da Divindade.

(…) enxergar padecimentos onde há luta edificante, sói identificar indesejável cegueira d’alma.

Quanto mais utilize o verbo por dilatar considerações dolorosas, no círculo da personalidade, mais duros se tornarão os laços que o prendem a lembranças mesquinhas.

As almas débeis, ante o serviço, deitam-se para se queixarem aos que passam;

as fortes, porém, recebem o serviço como patrimônio sagrado, na movimentação do qual se preparam, a caminho da perfeição.

Perceba as partes em negrito indicando as respostas. E, interpretando o texto, ficou fácil de perceber que:

  • Débeis: almas em baixas vibrações;
  • Fortes: Em altas vibrações.

O papel do Brasil e dos brasileiros

Os brasileiros são conhecidos no mundo devido à sua hospitalidade e multiculturalidade.

Mônica de Medeiros já havia contado, neste vídeo que assisti em 2022 ou 2023, sobre a nossa importância nos eventos planetários por vir.

“Por que o Brasil será o Refúgio do Mundo? Mônica de Medeiros” no Canal do Pava:

Conexão com a natureza

Sabrina havia comentado ter visto algum conteúdo de Halu Gamashi citando sobre nos conectarmos mais à terra.

E eu pessoalmente também já vi algum, não sei se dela, ou se de Mônica de Medeiros, falando para irmos nos conectando mais a ambientes onde possamos plantar e colher a nossa própria comida.

Leitura dos Registros Akáshicos da Terra

Houve um convite para a colega Sabrina (terapeuta guardiã dos registros akáshicos e que pode fazer leituras particulares aqui), acessar os registros akáshicos da Terra.

Registros Akáshicos entenda como a biblioteca que contém todas as informações de tudo, seja passado, presente ou futuro.

Ela recebeu o seguinte:

O planeta terra vai ter uma mudança súbita da vibração.

Todos devemos buscar autoconhecimento, elevação, conexão com a essência e Deus, nos desintoxicando de pensamentos e emoções negativos, que nos conectam à baixas vibrações.

A mudança será tanto vibracional quanto física.

Sabrina descreveu ver o céu no tom rosado, a vegetação e águas de mar valorizadas, sem cidades grandes. Descreveu a sensação de uma vida em harmonia com o planeta Terra, onde todos os seres estão em harmonia e todos estão conectados entre si.

Permanecerão somente aqueles que estiverem de acordo com a vibração da Terra.

“Haverá um dia em que o planeta todo será calmo, onde todos irão viver realmente o aqui e agora, sem preocupação com o passado, com o futuro.”

Realmente sentir a energia, a natureza, a conexão com o Todo, todos os habitantes poderiam sentir isso.

No máximo, até 2040 como prazo para todos buscarem a espiritualidade e elevação de vibração.

“A terra será um lar, uma casa onde haverá as maiores transformações em questão do cosmo, e será um planeta exemplo.”

Vieram algumas palavras-chave: Purificação, amor incondicional, luz, trabalho e união.

Miração do Planeta reagindo à atitude primitiva

Em miração na Ayahuasca, Sabrina conta que vê o Planeta Terra reagindo atitude primitiva, no sentido de ligado à matéria, através dos 3 primeiros chacras (onde começa o kundalini).

E sentiu o planeta pedindo a elevação dos chakras, das nossas atitudes.

Ela também relatou a visão de muitas grávidas, e de um planeta branco e grande, querendo sair, como algo novo, e isso ser sofrido.

A mensagem sentida é: termos menos atitudes primitivas, e mais elevadas.

O Brasil deve passar pelas primeiras grandes transformações nos próximos 2 anos (2024 à 2028). O restante do planeta, em seguida.

Conclusão

Independente da forma que vá acontecer, há muitos indícios de um evento global que vai colaborar com a elevação do Planeta.

Para fazermos partes da realidade mais harmônica que está prevista para acontecer até 2040, precisamos viver em identidades vibracionais (a sua vibração média) elevadas e nos conectar mais à espiritualidade.

Vibrações elevadas possuem sintonia com esperança/fé, amor, paz (toque/clique aqui para entender mais sobre a Escala de Consciência)…

Considerando 2024 na presenta data deste artigo, temos 16 anos até lá…

Comece já. Toque/clique e conheça gratuitamente formas de elevar a sua vibração.

Fontes e Referências Bibliográficas

Quer saber quando houver uma nova publicação aqui no Luisa Ambros Espiritual? Preencha seus dados!

* indica obrigatoriedade