Categoria: Gestão de Projetos e Processos

Reunião de Farol: Como fazer?

Vou te apresentar aqui, o que é a Reunião de Farol, e como fazer, de forma bem prática e resumida! Reunião de Farol: Como fazer? Inicialmente, você deve…

Modelo de Crescimento de Empresa

Anotações feitas a partir de aula sobre Modelo de Crescimento de uma Empresa na plataforma MeuSucesso.com, em que há o estudo de caso da rede de escolas de…

Como Calcular o Preço de Serviços de Marketing Digital

Chegou a hora de visualizar claramente seus lucros e ter o seu cardápio de serviços para incrementar os serviços que presta aos seus clientes! Fiz um artigo sobre…

Como Precificar Serviços de Marketing Digital em uma Agência

Aqui você vai entender Como Precificar Serviços de Marketing Digital em uma Agência, mas também serve como base se você não tem uma. Se você quiser uma planilha…

O Diagrama do Gantt Project

O diagrama de Gantt O diagrama de Gantt é normalmente usado em gestão de projetos, para mais facilmente identificarmos o caminho crítico (aquele que, se uma tarefa atrasar,…

Organograma Funcional em Agências de Marketing Digital

O Organograma Funcional em Agências de Marketing Digital é muito importante de existir, e você vai entender. Continue lendo, também inseri um modelo de organograma para agências de…

O que é MVP? De uma forma diferente…

O que é MVP? É algo que pode mudar a sua vida, como guinou a minha, se usado como lifestyle. 🥰🚀 Além de um termo bem conhecido em…

DEIP: Diagrama de escopo e interface do processo

O DEIP é um diagrama em que apresentamos: atividade, emissor, receptor e entregas associados ao processo de um setor em uma empresa. O significado da sigla é “Diagrama…

Heatmap: O que é e como usar em sites

Você trabalha com marketing digital / web sites, já deve ter ouvido falar na palavra Heatmap. Mas você sabe o que é e para que funciona? O Heatmap é uma…

Checklist: quando usar, como fazer e porque eu ❤️!

No dia a dia do trabalho, constantemente, ao entregar uma tarefa, você fica com a sensação de que pode estar se esquecendo de alguma coisa? Então leia isso!


Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies e a coleta de dados anônimos de navegação para a exibição de anúncios mais relevantes. Você pode conferir a Política de Privacidade para mais detalhes.