Quem possui Adobe Photoshop CS4, CS5 ou CS6 e trabalha com desenvolvimento web, vai adorar a extensão CSS Hat, que aumenta muito a produtividade. O CSS Hat é uma extensão para Photoshop que adiciona uma janela com ferramentas que gera código CSS e CSS3 automaticamente a partir dos efeitos nas layers. Gradiente, opacidade, sombra, fonte, cor, alinhamento etc, tudo é gerado em código sem que precisemos identifica-los manualmente.

CSS Hat – Turn Photoshop Layer Styles to CSS3. Instantly2

Além do CSS, o CSS Hat também gera código para LESS, SCSS e SASS.

O rápido vídeo oficial demonstra a instalação e uso:

http://www.youtube.com/watch?v=Ximd9vvxMH4

Atualmente o CSS Hat pode ser comprado por US$ 29.99, dando direito a uma licença de instalação para um Windows e uma para Mac OS. Um valor que certamente será compensado com a agilidade na programação que ele proporciona. Adquiri e recomendo!

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!