Yorgus iogurte grego é bom?

Não havia me preparado pra fazer a resenha deste yorgus iogurte grego, mas depois de comer, eu decidi registrar porque ele me chamou atenção! 😄 Vou explicar…

Pelo que vi, não há uma outra empresa por trás. Busquei uma marca maior e famosa assinando, porque você sente que é de boa qualidade (mais ainda, boa até demais 😋) e não achei!

Sabe aquele sabor e textura de iogurtes naturais da fazenda, que é bem mais fresco, menos doce e gruda pouco na boca? 🤔

O yorgus iogurte grego é bom e tem esse aspecto também. E adorei este de baunilha (único que provei), que não tem um sabor forte e artificial de nada – até porque os ingredientes são naturais. Ele é um sabor suave, cremoso e fresco, que não enjoa e não parece industrializado! 🙌🏻 Pode ser porque não tem espessantes e corantes adiconais!

Na sua embalagem, vem 130g de iogurte, sendo 12g proteínas, 13g carboidratos, 4g gorduras totais e 10% das necessidades diárias de cálcio, além de “1 bilhão de bactérias vivas e ativas” (saiba mais em yorgus.com.br). Achei que serve como um bom lanche entre as refeições!

Foi um pouco menos de 5 reais no gbarbosa do Costa Azul em Salvador/BA. Preço bastante próximo dos iogurtes gregos de marcas famosas, em se tratando da proporção do preço por grama!

Segundo ele, é feito de “leite fresco feito de vacas alimentadas a pasto”. 🐄 Também, o rótulo, pote e lacre são todos recicláveis, tendo o “selo eureciclo” (eureciclo.com.br) que certifica a logística reversa das embalagens de empresas de todo o Brasil. ♻️

Tenho cada vez mais buscado alimentos mais naturais e que tenham um cuidado e compromisso maior com animais e a natureza, então pra mim essas informações são relevantes também! 🌱

Com certeza os próximos iogurtes que eu comprar, serão outros sabores dos iogurtes gregos da Yorgus, porque ela ganhou meu respeito em vários aspectos e eu adorei o sabor!  😍💕

Veja o post no meu Instagram aqui!

Experimentou? Opine também!

Deixe uma resposta