Novidade, querida Luz!

O programa “Tudo é Energia” agora também está disponível no YouTube! ✨

Além das transmissões nas web rádios, comecei a disponibilizar no canal os episódios exibidos há mais de 3 meses. Dessa forma, você consegue assistir aos conteúdos mesmo após o período em que ficam disponíveis nas rádios.

Confira a playlist oficial::

O programa segue sendo transmitido nas web rádios:

É um formato totalmente novo de conteúdo! São episódios de cerca de 28 minutos em que, através de histórias reais, reflexões, espiritualidade e dados científicos, apresento práticas importantes para elevação vibracional, expansão da consciência e desenvolvimento pessoal.

Programa Tudo é Energia na Paranormal Plus

Programa Tudo é Energia na Soul Cast

Descrição

Desvende como as frequências vibracionais e os níveis de consciência aparecem na sua rotina e impactam diretamente as suas escolhas, emoções e resultados. Além disso, descubra como aplicar esses conhecimentos na prática para construir uma vida mais elevada, próspera e alinhada ao seu propósito. ✨

Comunicadora

Luisa Ambros é autora, professora, Mentora Espiritual, Oraculista, Terapeuta Especialista Vibracional, Consultora Energética, Radiestesista, MBA em Marketing e Pós-Graduanda em Neurociências e Hipnose Clínica.

Além disso, ama unir ciência e espiritualidade para trazer expansão da consciência de forma prática, acessível e profunda.

O que você quer ouvir por lá?

💬 Que conteúdo espiritual você mais gostaria de ouvir nos próximos episódios?

Aperte aqui para comentar no Instagram!

Além disso, fui surpreendida com um jingle personalizado que simplesmente amei e que está presente no post de divulgação. Gratidão a toda a equipe pelo carinho e cuidado nas produções! 🙌🏻✨