O meu processo de despertar espiritual foi, inicialmente, aos poucos.

Contudo, como a minha própria mentora, Luiza Tomasuolo, citou depois de ouvir um relato meu após algumas semanas, às vezes, o despertar espiritual chega como um tsunami.

Despertar Espiritual

Para você que também talvez não entenda muito bem o que significa o chamado espiritual e “despertar“, espero que o meu depoimento possa te ajudar…

Em resumo, independente de religião, o que entendi é:

Propósito, Planos Espirituais e Origens da Teoria

Existe um plano para cada um de nós, um propósito em nossa vida na terra. E, além do plano (nível) material em que vivemos, há outros, outras dimensões, e muitas coisas mais… Inclusive, que casa muito com conceitos e descobertas da física quântica, espiritismo e outras filosofias e religiões — até mesmo estudos da psicologia, como algumas teorias de Karl Gustav Jung, pai da psicanálise, criador da teoria da sincronicidade e dos conceitos de introvertido e extrovertido.

A minha conclusão é que tudo trata da mesma coisa, mas com os seus vieses. Em geral, há seres superiores, e o chamado espiritual consiste em sinais e sincronicidades que percebemos e que surgem como tentativa de comunicação para que possamos nos conectar aos guias que nos acompanham e querem nos ajudar.

A nossa missão varia, mas cada um tem a sua que consiste em evoluir e contribuir para a iluminação da humanidade, a elevação da frequência vibratória do nosso planeta.

Diário de um despertando espiritual

Aqui, vou relatar as principais experiências que estou tendo conforme vou descobrindo.

Por escolha própria, só estou pesquisando conforme vou vivenciando experiências notórias, para não criar uma autossugestão / não me induzir a perceber coisas só porque soube que existe.

Possuo uma personalidade extremamente analítica e sou bem racional, então, fazer isso e documentar escrevendo, para registrar a cronologia dos fatos e ligá-los, está sendo também a minha forma de investigação e de eu mesma acreditar no que tem acontecido.

Com certeza, é real; e vendo outros conteúdos aqui, você provavelmente vai entender…

Quer saber quando houver uma nova publicação aqui no Luisa Ambros Espiritual? Preencha seus dados!

* indica obrigatoriedade