Dia 30/03/2022, indo dormir, veio a acontecer uma das experiências mais marcantes de minha vida. E eu nem imaginava ou sabia que era possível…

Você pode assistir ao vídeo que eu gravei contando a história, ou continuar lendo o meu relato escrito, que continua logo a seguir.

Pré

Inicialmente, houveram vários acontecimentos em sincronicidade que me levaram ao curso “Conexão Imediata com seu Guia Espiritual” (atualmente chamado de “Método Ligare”)… Inclusive a repetição de um número ao longo de 3 semanas, que trouxe uma mensagem bem específica.

Mais recentemente, sonhos mais vívidos e com mensagens, zumbido agudo no ouvido e dificuldade em dormir. Este último, porque fico agitada ao fechar os olhos, pois o próprio escuro dos olhos fechados, tornou-se “agitado”…

Cheguei a passar até a dormir com luz acesa pra conseguir relaxar…

30/03/2022

Aí, na madrugada entre dia 29 e 30/03/2022, desliguei a luz, e fiquei pensando em amor e gratidão, pois lembrei das frequências vibracionais e queria atrair o bem. E fiquei pedindo para relaxar e dormir, porque o escuro estava agitado, tipo cheio de movimentos nele, e o meu ouvido estava com um zumbido agudo.

Depois de um tempo, ainda de olhos fechados, vi uma bolinha se formando com uma luz suave… E ela ficou com um formato parecido de olho (mas só o contorno), com traços saindo em volta, acho que eram 4 ou 6.

Depois, comecei a ver um emaranhado de fios azuis escuros brilhantes balançando, parecendo uma teia. E o zumbido no ouvido continuava agudo e alto o tempo todo…

Eu abri os olhos e continuei vendo essa malha, bem agitada, fazendo movimentos ondulares, na parede branca à minha frente…

Fiquei observando por uns 8 segundos, e não saía. Notei que ela não acompanhava o olhar, era como se estivesse ali encrostada na parede, mesmo. Aí, com muita coragem, eu estiquei o braço, apertei o interruptor da luminária e liguei a luz.

Sumiu…

Consegui manter a calma e veio de imediato a ideia de buscar por “malha cósmica” na minha mente.

Quando pesquisei, eu vi a imagem extremamente parecido ao que vi, em relação a cores, brilhos, espessura… só era mais difuso e de fios imperfeitos, não era geométrico e simétrico.

Malha Cósmica

Malha Cósmica

(Mais abaixo neste artigo, há outra imagem mais parecida!)

Achei o seguinte conteúdo ao pesquisar pelo termo “malha cósmica”:

“A EMF Balancing Technique (EMF = Electromagnetic field ou Campo eletromagnético) é ao mesmo tempo um procedimento e um processo. O objetivo básico de uma sessão com esta técnica é equilibrar o campo eletromagnético humano e permitir deste modo que a energia da rede pessoal (UCL, Malha de Calibração Universal) abra tantos circuitos quanto possíveis para a conexão com a Rede ou Malha Cósmica (a rede ou malha cósmica é a Fonte de Energia Universal).A técnica é uma iniciação contemporânea a uma nova consciência de nossa natureza eletromagnética. Provê informações sobre a nossa anatomia energética que permanentemente estabelece uma conexão poderosa à Malha Cósmica e permite-nos usar a nova energia imediatamente.”

E como descobri sobre UCL em um site falando de Barras de Access, que também li a respeito, perguntei-me se deveria procurar fazer uma sessão (nunca fiz), ou se é já coisa demais no momento…

Mais para a frente, descobri o termo “cosmic web” em inglês e achei a seguinte imagem que melhor representa o caos de fios elétricos agitados (parecendo raios finos) que vi:

malha cósmica, matriz divina ou matéria escura?

A matriz que conecta tudo no universo (energia?). Na minha visão, era mais de linhas retas do que arredondadas, parecendo mais raios do que fios arredondados.

Como não consegui dormir, fiquei tentando ver a aura na mão, já que estava vendo a mais… E comecei a ver as coisas, ora desfocadas, ora chapiscadas (parecendo uma TV antiga fora de sintonia), e com contornos de luz suaves.

Nesse processo, ouvi uns 3 estalos pausados na minha cabeça (como se estivesse subindo a altas alturas, quando a pressão muda e o ouvido estala), além do zumbido agudo no ouvido continuar.

Aí achei melhor parar, respirar fundo e tentar dormir, já era claro porque já era de manhã…

Quem diria, eu estava para descobrir que eu era clarividente, e o que isso significava e me abria…

Se você quiser conhecer o meu histórico com a mediunidade, clique aqui para saber cronologicamente dos outros eventos que aconteceram em minha vida!

Também pode te interessar: Eu mapeei o que pode influenciar a abertura do terceiro olho — e oriento em um artigo (clique aqui para acessar).

Quer saber quando houver uma nova publicação aqui no Luisa Ambros Espiritual? Preencha seus dados!

* indica obrigatoriedade