Cupom Google G Suite de desconto por 1 ano (2020)

Peça um cupom Google G Suite válido para você!

No meio do post tem um formulário de contato. Insira os seus dados que providenciarei para você!

Conheça o G Suite

O G Suite é um grupo de aplicações do Google voltado para empresas. Ele inclui a possibilidade de você ter e-mails [email protected] hospedados no Google e com acesso via navegadores de internet através da mesma interface utilizado pelo Gmail.

google-g-suite

Além disso, inclui todas as aplicações na nuvem, como a conhecida pelo nome Google Docs com documentos, apresentação, planilhas, agenda, formulários etc, sincronizados em tempo real e que poder ser usados por todos funcionários (e convidados) simultaneamente. É um diferencial enorme na agilidade de construção de documentos por mais de uma pessoa, pois todos podem colaborar simultaneamente, vendo as modificações dos outros em tempo real.

Para ter tudo isso, você paga o justo valor de 5 dólares por mês por usuário de e-mail. E-mails de grupo, alias e redirecionamentos, não geram cobranças adicionais.

Cupom de desconto para o Google G Suite

Você pode conhecer essa solução agora fazendo um teste grátis de 14 dias sem compromisso, e ainda ganhar desconto de 20% no primeiro ano caso contrate. Basta entrar em contato preenchendo o formulário abaixo para receber os códigos de cupom para o Google G Suite, pois é contra as políticas do Google divulgar abertamente em sites.

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!


Solicite seu cupom de desconto

* obrigatório




Como resgatar sua oferta

  1. Inscreva-se no G Suite
  2. Acesse suas configurações de faturamento
  3. Escolha o plano de pagamento
  4. Insira o código promocional

Se precisar de ajuda, ligue para a equipe de suporte do G Suite pelo telefone 0800-047-4795 ou visite a Central de Ajuda do Google Suite.

Vantagens

Uso o G Suite (que já foi conhecido como Google for Business, Google Apps e Google para Empresas) em empresas que trabalhei/trabalho desde 2011, e é claro para mim que ele é o tipo de solução necessária pelos negócios atuais e que serão cada vez mais exigidas. Entendo como o modelo de trabalho online “do futuro”.

Entenda algumas vantagens:

  • Não fique confuso com várias versões trocadas de anexos de doc’s, powerpoints e planilhas por e-mail. Tenha um único documento de texto, apresentação ou planilha online, e centralize nele todas as modificações feitas por você e demais colaboradores. É possível ver um histórico de todas edições, seus autores e hora. Adicionalmente, você pode a qualquer momento fazer uma cópia e/ou exportar em um arquivo para seu computador, para ter um backup próprio, por exemplo.
  • Não dependa da hospedagem do seu site para ter seus e-mails funcionando. Uma dor de cabeça quando precisamos mover o site de uma hospedagem para outra, são as contas de e-mails. Com o G Suite, eles estarão nos servidores do Google e não sofrerão influência da hospedagem e instabilidades que estejam ocorrendo no site.
  • 30gb de armazenamento por usuário, distribuído entre o e-mail e Google Drive. Bastante espaço que posteriormente pode ser ampliado caso necessário, por pequenos valores adicionais. No Google Drive, você armazena seus arquivos online e acessa por seu login através de qualquer navegador. Como se fosse um pendrive na web.

E você, já teve experiência com o Grupo Suite? O que acha/achou? Comente aqui após tratar e conhecer.

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)

← Post anterior

Post seguinte →

2 Comentários

  1. Boa noite, Luisa!
    Já usei seu código uma vez para minha conta pessoal, deu tudo certo. Agora preciso de um para minha conta empresarial. Preenchi o formulário acima.
    É interessante você seguir as normas do Google e não divulgar seus cupons aqui. Parabéns e obrigado! 😁

Deixe um comentário


Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies e a coleta de dados anônimos de navegação para a exibição de anúncios mais relevantes. Você pode conferir a Política de Privacidade para mais detalhes.