Querida Luz,

Começo a escrever logo após 20/02/26, diante de um momento marcado por grandes revelações oficiais sobre vida alienígena — que não detalharei aqui (e você entenderá o motivo).

O que quero e vou fazer é um comunicado de meu posicionamento sobre o assunto vida extraterreste — e que conclui com um manifesto que tem relação com você.

Começarei contando algo que só citei uma única outra vez…

Participando do podcast Tema Aberto, no final do ano passado (2025), eu revelei o seguinte: dois dos meus próprios mentores espirituais que me acompanham hoje (e que eu já vi pela minha tela mental), são não humanos.

Além disso, no relatório da minha alma que recebi em uma leitura de registros akáshicos, em 2024, (que fiz com a querida Sabrina Rocha do @curassencia — recomendo demais!), consta que possuo 2 raças extraterrestres distintas como minhas origens estelares (assim como muitos de nós).

E em 2022 eu já havia falado abertamente na internet sobre ET’s. Se você pesquisar, você acha:

Fiz vídeos e artigos no meu blog, sendo um abordando os Arcturianos (aperte aqui para acessar), e outro os Ultraterrestres (aperte aqui para acessar) — incluindo e transcrevendo muito de uma incrível entrevista com quem aprofunda sobre eles, um reconhecido Ph.D. Ph.D. (sim, 2 vezes) que foi consultor da NASA, o James J. Hurtak.

E o que eu estou querendo dizer, e você tem a ver com tudo isso? 

Você vai entender…

Eu acredito, vejo importância, até convivo espiritualmente (como todos nós, creio) e já falei sobre, mas não foco em assuntos aliens e notícias em geral, e creio que não mudarei tanto sobre isso (ao menos por ora 😂)…

Isso porque eu sinto que a minha maior contribuição com você é apoiando, de forma mais prática e rotineira, na elevação da vibração e no resgate do poder consciente e de ação divina de cada um, não noticiar acontecimentos.

E, além de também aprender, trazer ferramentas e orientações de como transmutar e elevar a nossa energia pessoal para alcançarmos o nosso máximo potencial divino (e protagonista) nesta vida, aqui e agora. 💟

Felizmente, temos muitos colegas de luz nas redes com essas e outras afinidades e que abordam o assunto de seres estelares muito bem (e, provavelmente, isso está em grande sintonia com o propósito deles). Por exemplo, lembro e recomendo os queridos Henrique Gasparetto, Jessica Gimenes do Visão da Alma, o ufólogo Ehen Lodacos, Richard Cardial da Galeria do Meteorito… 

É até óbvio falar, mas percebo claramente que o assunto ET vai estourar cada vez mais e virará cotidiano. Mesmo assim, pode ser que eu continue não abordando novidades disso diretamente, e quero que fique claro o motivo:

Não é porque eu não ache importante (e, na real, estou bem animada com o momento atual de grandes revelações! E, de verdade, acho que NUNCA não só Não duvidei de vida alienígena, como sequer um dia acreditei na possibilidade de eles não existirem! 🤣)…

É só questão de foco no que eu identifico que é minha missão e compromisso hoje, que é: continuar te apoiando, na prática, a ter uma vida mais próspera, com propósito e elevada.

E importante citar que viver em uma alta vibração sustenta um maior equilíbrio emocional, senso de capacidade e clareza do direcionamento divino, independentemente dos variados acontecimentos marcantes que se desvelam ao nosso redor

Ao mesmo tempo, adianto: se eu sentir que contribui com meu propósito (ou seja, com a nossa elevação) trazer o tema alien à tona (como faço agora), falarei sim — e com muita alegria!

Só que, com muito amor, trago um ponto de atenção (essa parte é muito importante):

Cuidado com possíveis Excessos de consumo de informação ou distrações da sua jornada pessoal de elevação e prosperidade com propósito — por mais interessantes, e até espiritualizadas, que elas sejam!

E eu me incluo nisso: eu me policio (desligo notificações, limito tempo, restrinjo fontes, desinstalo e reinstalo app) para não ficar acompanhando muitas novidades, previsões (que podem gerar ansiedade) e consumindo conteúdos demais — o que nos mantém encarando uma tela e sendo, até horas por dia, um mero telespectador

Só que nós somos sujeitos, querida Luz. Consciências criadoras poderosas encarnadas aqui e para viver o agora. Com corpo físico. Em um momento único. Com missões importantes.

O que será que a sua alma verdadeiramente sente que é melhor Fazer agora, independentemente de tudo que acontece no externo?

A sua transformação é pessoal e interna.

A nossa parte mais elevada sabe o melhor caminho. Sugiro você se perguntar sempre, inclusive sobre os conteúdos que tem consumido: “Isso aqui me aproxima ou me distancia do meu propósito?” (com a observação de que, se algo parece “neutro”, na verdade deve estar atrapalhando, pois consome o seu precioso tempo e energia).

E sou convicta de que os nossos amigos de luz, independentemente da raça, origem e plano que sejam, estarão cada vez mais presentes, nos ajudando enquanto estivermos agindo alinhados ao nosso propósito. Se você busca um contato direto, sugiro que veja esse artigo: Como Treinar e Desenvolver a Telepatia.

Que você aproveite o final de semana e a sua vida, da forma que mais entusiasma a sua alma. Especialmente se isso envolver mexer o corpo, sair de casa, se conectar com a natureza e estar presente com quem você ama.

É só Sentir (a vontade divina), Ser (você, genuinamente) e Aproveitar (usufruir da vida de verdade e contemplá-la)!

Saudações de luz, ✨🛸

Luisa Ambros (Espiritual)

[related-posts-thumbnails]

Quer saber quando houver uma nova publicação aqui no Luisa Ambros Espiritual? Preencha seus dados!