Melhor plugin de cache para WordPress

Entre vários plugins de cache para WordPress, me chamou atenção o WordPress Quick Cache ( Speed Without Compromise). Isso porque, ao contrário de vários outros plugins, ele é muito simples de ser configurado. Basta ativá-lo que estará funcionando! Usuários avançados costumam preferir o plugin W3 Total Cache.

Além disso, ele é bastante esperto. Ao realizar publicação de novo post ele realiza limpeza do cache automaticamente! Também insere um botão na barra administrativa superior do painel WordPress, para que possamos manualmente limpar o cache.

Para quem precisa ter maior controle e personalizar o funcionamento do cache no WordPress, também ficará feliz com as configurações super completas e documentadas disponíveis no plugin:

Quick Cache Config Options ‹ Luisa Ambros — WordPress

Todas opções resumidas

 

Configuração expandida, com explicação detalhada e opções disponpiveis.

Ei! Por acaso você quer aprender a atender online? Baixe o meu e-book Gratuito para saber como começar a fazer atendimentos, consultas, consultorias, aulas, vendas etc na internet: Clique/toque aqui!

Faça o download do plugin WordPress Quick Cache ( Speed Without Compromise) no site oficial de plugins WordPress.

Seja avisado quando houver novos artigos relevantes por aqui para melhorar a sua eficiência, na sua caixa de e-mail. Basta inserir seus dados abaixo :)

← Post anterior

Post seguinte →


Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies e a coleta de dados anônimos de navegação para a exibição de anúncios mais relevantes. Você pode conferir a Política de Privacidade para mais detalhes.