Melhor plugin de cache para WordPress

Entre vários plugins de cache para WordPress, me chamou atenção o WordPress Quick Cache ( Speed Without Compromise). Isso porque, ao contrário de vários outros plugins, ele é muito simples de ser configurado. Basta ativá-lo que estará funcionando! Usuários avançados costumam preferir o plugin W3 Total Cache.

Além disso, ele é bastante esperto. Ao realizar publicação de novo post ele realiza limpeza do cache automaticamente! Também insere um botão na barra administrativa superior do painel WordPress, para que possamos manualmente limpar o cache.

Para quem precisa ter maior controle e personalizar o funcionamento do cache no WordPress, também ficará feliz com as configurações super completas e documentadas disponíveis no plugin:

Quick Cache Config Options ‹ Luisa Ambros — WordPress

Todas opções resumidas

 

Configuração expandida, com explicação detalhada e opções disponpiveis.

Faça o download do plugin WordPress Quick Cache ( Speed Without Compromise) no site oficial de plugins WordPress.

Pós Graduanda em MBA em Marketing e Branding e graduada em Design Gráfico, trabalhou principalmente como gerente de operações, gerente de projetos e web developer. Tem experiência no planejamento e processo de aplicativos mobile, design de interface do usuário e especializações como programadora e desenvolvedora de sites usando HTML5, CSS3, jQuery, PHP, MySQL e WordPress.